> >
Governador do Rio determina investigação minuciosa sobre incêndio no CT

Governador do Rio determina investigação minuciosa sobre incêndio no CT

Alojamento de jogadores da base pegou fogo na madrugada desta sexta-feira (08) e deixou 10 mortos e três feridos

Publicado em 8 de fevereiro de 2019 às 16:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Um incêndio atingiu o Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo em Vargem Grande, zona oeste do Rio. (Fábio Motta/Agência Estado)

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSL), determinou nesta sexta-feira que uma investigação minuciosa seja feita para apurar as causas do incêndio no Ninho do Urubu, o centro de treinamentos do Flamengo, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio, e deixou 10 mortos e três feridos.

Segundo nota divulgada em suas redes sociais, ele solicitou a presença do vice-governador Cláudio Castro no local da tragédia para acompanhar os trabalhos das equipes do governo. E manifestou pesar pelo ocorrido no CT do Flamengo, decretando luto oficial de três dias no Estado pelo incêndio e pelas mortes das pessoas atingidas nas chuvas no Rio Janeiro na última quarta-feira.

"Quero manifestar meu mais profundo pesar por essas tragédias e prestar solidariedade às famílias das vítimas. Que Deus os receba e abençoe", escreveu o governador.

O presidente Jair Bolsonaro também lamentou o incêndio ocorrido no CT do Flamengo. "Consternado, o presidente da República se solidariza com a dor dos familiares neste momento de luto", disse o texto divulgado pela assessoria de imprensa do Palácio do Planalto.

Este vídeo pode te interessar

Bolsonaro, internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois de uma cirurgia para retirada da bolsa de colostomia, classificou o episódio como uma "triste tragédia" e afirmou que as vítimas eram "jovens vidas que iniciavam sua caminhada rumo a realização de seus sonhos profissionais".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais