> >
Fluminense x Botafogo: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

Fluminense x Botafogo: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

Equipes, alinhadas fora de campo, fazem clássico no Estádio Nilton Santos pela semifinal da Taça Rio, neste domingo...

Publicado em 4 de julho de 2020 às 21:00- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)

Alinhados fora dos gramados contra a retomada do futebol no meio da pandemia do novo coronavírus, Fluminense e Botafogo duelam neste domingo por uma vaga na final da Taça Rio. A partida, às 16h, no Estádio Nilton Santos, coloca frente a frente o Tricolor, com um retorno ruim após a paralisação, e o Alvinegro, que voltou com uma goleada, mas, assim como o Flu, não saiu do 0 a 0 no último jogo.

O time de Odair Hellmann terá o retorno do lateral-esquerdo Egídio, que estava suspenso na última rodada. Porém, perdeu o zagueiro Matheus Ferraz após este levar o terceiro cartão amarelo. Do lado de Paulo Autuori, não há desfalques com relação ao time que empatou com a Portuguesa.

FLUMINENSE X BOTAFOGO:

Este vídeo pode te interessar

Data/Hora: 05/07/2020, às 16hLocal: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)Árbitro: Wagner do Nascimento MagalhãesAuxiliares: Michael Correia e Diogo Carvalho SilvaVAR: Por economia, não haverá VAROnde ver: Globo e tempo real do LANCE!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais