> >
Fluminense vence o Flamengo e garante vaga na próxima fase do Brasileiro feminino sub-18

Fluminense vence o Flamengo e garante vaga na próxima fase do Brasileiro feminino sub-18

Meninas de Xerém garantem a primeira colocação do Grupo A com 15 pontos e uma vaga na próxima fase da competição. Rubro-negras aguardam os outros resultados da rodada...

Publicado em 16 de julho de 2021 às 15:44- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Fluminense garantiu a vaga e terminou na primeira colocação do Grupo A (Adriano Fontes/CBF)

Em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Sub-18, o Fluminense derrotou o Flamengo por 2 a 0, nesta sexta-feira. Os gols da vitória que garantiram as Meninas de Xerém, atuais vencedoras do competição, na próxima fase foram marcados por Luany e Núbia.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Com o triunfo, o Fluminense somou 15 pontos e terminou na primeira colocação do Grupo A. O Flamengo, por sua vez, ficou com a segunda posição, com 13 pontos, mas aguarda o complemento da rodada para definir se fica om a vaga. Cabe salientar que os jogos da competição tem sido disputados em Sorocaba, no interior de São Paulo.

+ Fluminense e Grêmio tem seis remanescentes de virada histórica de 5 a 4 pelo Brasileirão

Vale destacar que o Campeonato Brasileiro feminino sub-18 é disputado por 24 equipes, que foram divididas em seis grupos com quatro times cada. Além disso, apenas os primeiros colocados garantem vaga direta, e as duas vagas restantes ficam com os melhores segundos colocados no geral.

Este vídeo pode te interessar

Na próxima fase, oito equipes serão divididas em dois grupos e se enfrentarão entre si em turno único. Com isso, as duas melhores de cada grupo avançam para as semifinais, e em sequência a final. Os jogos finais serão disputados em dois confrontos e em caso de empate a as vagas serão decididas nos pênaltis.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais