Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

futebol

Fluminense perde para São Paulo no Brasileirão Sub-18 Feminino

Carol garantiu a vitória magra da equipe paulista; jogo é válido pela primeira partida da segunda fase do torneio...

Publicado em 09 de Fevereiro de 2021 às 18:29

LanceNet

Publicado em 

09 fev 2021 às 18:29
Crédito: Adriano Fontes/CBF
No primeiro jogo da segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18, o São Paulo venceu o Fluminense por 1 a 0, nesta terça-feira. Em partida equilibrada e de poucas chances claras para os dois times, Carol foi a autora do único gol ainda no primeiro tempo.
> Veja os jogadores mais utilizados pelo Fluminense durante a temporada
Este foi o terceiro confronto entre as equipes nesta competição, todos vencidos pelo Tricolor paulista. Na segunda fase, as oito equipes classificadas e divididas em dois grupos, se enfrentam entre si, em turno único, e as duas melhores de cada grupo avançam para a semifinal.
VEJA E SIMULE A TABELA DO BRASILEIRÃO
Na próxima rodada, o Flu encara a Ferroviária, nesta quinta-feira, às 15h30. Já o São Paulo terá pela frente o Avaí/Kindermann, no mesmo dia e horário. Todas as partidas desta fase estão sendo disputadas em Criciúma-SC.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Adesivo eleitoral pode levar à perda da cobertura de seguro do carro; entenda
Imagem de destaque
Atriz Laura Cardoso morre aos 98 anos em São Paulo
Imagem de destaque
'Geração Lava Jato' prefere Flávio, e idosos podem ser 'novo Nordeste' de Lula, diz diretora do Datafolha

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados