Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Esportes
  • Futebol
  • Flamengo volta a pecar nas finalizações e permanece sem liderar o Brasileirão; Gabigol manda recado
futebol

Flamengo volta a pecar nas finalizações e permanece sem liderar o Brasileirão; Gabigol manda recado

Rubro-Negro atuará dois dos três últimos jogos no Brasileiro em casa. Ceni e o camisa 9 reforçaram a esperança pelo octa: 'Seguimos vivos… Eu acredito'...

Publicado em 08 de Fevereiro de 2021 às 12:41

LanceNet

Publicado em 

08 fev 2021 às 12:41
Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo
O Flamengo tropeçou contra o Red Bull Bragantino, no último domingo, e desperdiçou a oportunidade de liderar o Campeonato Brasileiro pela primeira vez, em duelo pela 35ª rodada, fora de casa. O empate em 1 a 1 foi amargo sobretudo pelas oportunidades criadas pelo Rubro-Negro, que se isolou ainda mais como o líder do quesito "grandes chances perdidas" da competição.De acordo com o site "Sofascore", o Flamengo, agora, passa a somar 82 "grandes chances perdidas". A diferença para o segundo é gritante: o Atlético-MG está neste posto e tem 52 (ainda com um jogo a menos).
Contra o Red Bull Bragantino, houve volume de jogo e intensidade por parte do time de Rogério Ceni, que chegou a finalizar 11 bolas de dentro da área (além de quatro de fora). O único gol foi de Gabigol, de pênalti.
E, assim que acabou a partida no Estádio Nabi Abi Chedid, Gabi foi às redes sociais e mandou o seguinte recado à torcida rubro-negra:
- Seguimos vivos… Eu acredito - postou Gabigol, cujo treinador também se mostrou confiante pelo octa: - Esse time não desiste do título. Se jogar dessa maneira os três próximos jogos, tem condições de vencê-los. O campeonato não acaba hoje. É claro que a gente fica chateado e triste, poderia sair daqui já na liderança e pressionando o Inter. Tem muito jogo pela frente - disse Rogério Ceni, em entrevista coletiva.
> Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro
Com o empate de ontem, o Flamengo está um ponto atrás do Internacional, que tem um jogo a menos. O Colorado enfrenta o Sport no Beira-Rio, nesta quarta. O Rubro-Negro, por sua vez, volta a campo neste domingo (14), para duelar com o Corinthians, no Maracanã.
Em tempo: o Flamengo passa a ter 23% de chance de título, enquanto o Inter, 73%, de acordo com o site especializado "Infobola".
Veja os três últimos jogos do Fla no Brasileirão:
14/2 - Flamengo x Corinthians - Maracanã21/2 - Flamengo x Internacional - Maracanã25/2 - São Paulo x Flamengo - Morumbi
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Polícia Civil realiza operação na região Norte do Estado
Polícia Civil cumpre 24 mandados de prisão em três cidades do Norte do ES
Compra de imóvel
Experiência e renovação caminham juntas entre os corretores de imóveis do ES
Imagem de destaque
'Modelo Bukele' usado em El Salvador não derrotaria PCC e CV no Brasil, diz especialista em segurança pública

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados