> >
Felipe Vizeu doa toneladas de alimentos a cidades de Minas Gerais

Felipe Vizeu doa toneladas de alimentos a cidades de Minas Gerais

Ex-Flamengo e Grêmio, o atacante hoje defende o Akhmat Grozny, da Rússia...

Publicado em 26 de maio de 2020 às 22:31- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Divulgação/CBF)

Revelado no Flamengo e com passagem pelo Grêmio, o atacante Felipe Vizeu doará toneladas de alimentos e centenas de máscaras à cidades de Minas Gerais como forma de auxiliar no combate à crise causada pela pandemia do coronavírus. Nesta terça, as cidades de Chiador e Mar de Espanha receberam, respectivamente, uma tonelada e 100 máscaras e meia tonelada e 70 máscaras.

Nesta quarta, dia 27, será a vez da cidade de Senador Cortes receber mais de meia tonelada e também 70 máscaras. Hoje no o Akhmat Grozny, da Rússia, o centroavante comentou a importância da ação neste momento de pandemia.

- Sou muito grato por poder ajudar as pessoas nesse momento complicado. Se Deus quiser essa fase difícil logo vai passar, mas estou fazendo a minha parte para que não falte comida na mesa de ninguém. O importante é ajudar de coração e saber que estamos fazendo o bem - afirmou o atacante de 23 anos.

Após as doações para Minas, Felipe Vizeu realizará uma doação para de 1 tonelada de alimentos para a sua cidade natal, Três Rios, para as entidades da APAE e para o Projeto Luz do Amanhecer, ambos apoiados pelo atacante.1⃣ Combate à Covid-19: o atacante Felipe Vizeu, ex-Flamengo e Grêmio, fez uma doação de 2 toneladas de alimentos e 240 máscaras a três cidades de Minas Gerais.

Este vídeo pode te interessar

Chiador e Mar de Espanha receberam as doações hoje; nesta quarta, dia 27, será a vez de Senador Cortes. pic.twitter.com/kO2yDnUZG8— Matheus Dantas (@matheusdantasfr) May 26, 2020 E MAIS:Sheik diz que Palmeiras não respeitou o Corinthians no Paulistão-18Esquema de pirataria de TV pode cancelar venda do NewcastleGabriel Jesus se torna sócio da R9 Gestão Patrimonial & FinanceiraCOVID-19: após 62 dias internado, ex-médico do Vasco recebe alta E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais