Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Esportes
  • Futebol
  • Fagner segue no departamento médico e pode desfalcar o Corinthians na Libertadores
futebol

Fagner segue no departamento médico e pode desfalcar o Corinthians na Libertadores

Camisa 23 do Timão vem tratando de uma lesão grau 1 no músculo reto da coxa esquerda...

Publicado em 31 de Março de 2022 às 13:29

LanceNet

Publicado em 

31 mar 2022 às 13:29
O Corinthians está há cinco dias de sua estreia na Libertadores, e pode não contar com Fagner contra o Always Ready, em La Paz, na Bolívia, na terça-feira (5), às 21h30.> GALERIA - Relembre todas as estreias do Corinthians em Libertadores
O lateral reclamou de dores na coxa ainda no primeiro tempo da derrota para o São Paulo, na semifinal do Paulistão, e foi substituído por Robson Bambu.
Na segunda-feira (28), o camisa 23 foi diagnosticado com uma lesão grau 1 no músculo reto da coxa esquerda, e iniciou o tratamento com a equipe de fisioterapia, onde segue sob os tratos do Departamento Médico do clube.
Quem também está no DM é o meia-atacante Luan, com um desconforto no quadril. O camisa 7 participou apenas de três jogos na temporada e soma 89 minutos em campo, sem nenhum gol ou assistência.
> TABELA - Confira e simule os primeiros jogos do Timão na Libertadores
Por outro lado, Gustavo Mantuan e o lateral-esquerdo Bruno Melo - que está em transição com a preparação física - trabalharam sob a supervisão do preparador físico António Ascensão no treino desta quinta-feira.
O Corinthians volta ao CT Joaquim Grava na manhã de sexta-feira (1), para dar prosseguimento na preparação contra o Always Ready.
Crédito: FagnerédúvidaparaoduelocontraoAlwaysReady(Foto:RodrigoCoca/Ag.Corinthians
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Viaturas da Polícia Civil, PC
Menina de 6 anos salva mãe de tentativa de feminicídio em Cariacica
Imagem de destaque
Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 18/08/2026
Imagem de destaque
Novo pré-sal? O que já se sabe e o que ainda falta descobrir sobre o petróleo na Foz do Amazonas

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados