Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Esportes
  • Futebol
  • Éverson mostra arrependimento por ação contra o Santos e será reintegrado ao elenco
futebol

Éverson mostra arrependimento por ação contra o Santos e será reintegrado ao elenco

Após derrota judicial, jogador revelou conversas com Cuca para recomeço no Peixe: 'Sei que precisarei reconquistar a confiança de muita gente'...

Publicado em 27 de Agosto de 2020 às 16:31

LanceNet

Publicado em 

27 ago 2020 às 16:31
O goleiro Éverson se mostrou arrependido de ter acionado judicialmente o Santos, pediu desculpas publicamente ao clube e será reintegrando ao Peixe.
O atleta não participa das atividades como grupo desde o dia 19 de julho, quando entrou com uma ação contra o Alvinegro Praiano na 5ª Vara da Justiça do Trabalho, solicitando a rescisão unilateral do seu contrato mais o pagamento de R$ 7,3 milhões por pendências financeiras alegadas.
– Atuar pelo clube foi, e é, a realização de um sonho, que, por alguns motivos, oi interrompido no mês passado, Tudo serve como aprendizado. Estou arrependido e quero recomeçar a minha história, dedicar e lutar por essa camisa, como fiz desde o primeiro dia no clube – escreveu o goleiro em suas redes sociais. O jogador foi derrotado em primeira instância, em julgamento realizado na última segunda-feira (24), onde o juiz responsável afirmou que havia uma cláusula contratual que previa que o mérito fosse julgado apenas pela Câmara Nacional de Resoluções e Disputadas, órgão extrajudicial ligado à CBF.
Após o revés judicial, o empresário de Éverson, Edson Neto, afirmou ao “UOL Esporte” que acionaria a CNRD, mas conversas entre o Peixe e as partes, principalmente envolvendo o técnico Cuca, que falou diretamente com Éverson, a comissão técnica
– Sei que precisarei reconquistar a confiança de mutia gente, especialmente dos torcedores do Santos, que sempre me apoiaram e campi, mas podem ter certeza que continuarão vendo um profissional extremamente dedicado, comprometido e com mais vontade vencer do que nunca – publicou.
Contratado em 2019, vindo do Ceará, o goleiro desbancou o ídolo santista, Vanderlei, hoje no Grêmio, e assumiu a titularidade no decorrer da temporada, a mantendo em 2020. Com 30 anos, tem 52 jogos pelo Peixe.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Acidente entre a viatura da Polícia Penal e moto em Vila Velha
Motociclista fica gravemente ferido em acidente com viatura em Vila Velha
Imagem de destaque
Moraes acusa Mendonça de 'motivação política' e pede que colega de STF seja investigado; o que se sabe da crise na Corte
Ministro do STF André Mendonça
Mendonça apresenta notas de R$ 26,4 mil após suspeita de ganhar ternos de lobista

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados