> >
'Estamos na expectativa dele resolver os problemas', diz Lopes sobre futuro de Guarín

'Estamos na expectativa dele resolver os problemas', diz Lopes sobre futuro de Guarín

Coordenador técnico faz mistério sobre colombiano, mas frisa sua relevância para a sequência  da temporada: 'Queremos o Guarín, é um jogador excepcional'...

Publicado em 14 de julho de 2020 às 13:30- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Rafael Ribeiro / Vasco)

O Vasco se empenhará para garantir a permanência de Fredy Guarín no elenco. Em "live" promovida pelo canal Fox Sports na noite da última segunda-feira, o coordenador técnico Antônio Lopes contou a situação do colombiano ratificou a sua relevância para que o elenco cruz-maltino deslanche na temporada.

- O Guarín está com um problema em casa, na família. Viajou devidamente autorizado pela direção do Vasco para a Colômbia. Foi resolver os problemas que necessitava, vai voltar, tranquilamente, e irá começar os treinamentos com o grupo que já está em treinamento. Estamos nessa expectativa - afirmou.

Lopes também ressaltou como está o clima em torno da espera do meia.

- Queremos o Guarín, o Ramon quer contar com ele. É um jogador excepcional, já mostrou isso envergando a camisa do Vasco da Gama, fez boas partidas. Estamos na expectativa dele resolver os problemas que estão para ser resolvidos e iniciar os treinamentos juntos com o elenco - disse.

O compasso de espera continua na Colina. Na terça-feira passada, Guarín, em live enigmática, afirmou.

Este vídeo pode te interessar

- De coração: eu vou, mas volto. É um até logo, nunca adeus - afirmou, ao lado do cantor MC Darlan.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais