> >
Em meio a imbróglio, Arrascaeta manda recado à torcida do Flamengo: 'Amo vocês'

Em meio a imbróglio, Arrascaeta manda recado à torcida do Flamengo: 'Amo vocês'

Meia uruguaio se manifesta após ficar de fora do clássico contra o Vasco. Empresário do atleta cobra um posicionamento do clube a respeito de acordos preestabelecidos...

Publicado em 17 de abril de 2021 às 19:05- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Alexandre Vidal/Flamengo)

Após ser o centro das atenções nos últimos dias, Giorgian de Arrascaeta se manifestou nas redes sociais. Em meio a impasse por renovação de contrato com o Flamengo, o meia uruguaio reforçou o carinho pela torcida rubro-negra e colocou em dúvida as notícias envolvendo seu nome.

+ Entenda os valores e o imbróglio envolvendo Flamengo e Arrascaeta - Eu amo vocês. Não acreditem em tudo que se fala. Bom final de semana para nós – postou Arrascaeta, no Instagram.

O imbróglio entre Arrascaeta e Flamengo veio a público na última quinta-feira e está relacionado a uma insatisfação do empresário Daniel Fonseca. Ele alega que o clube rubro-negro deveria cumprir um acordo para renovação do meia com compra de parte dos direitos econômicos que pertencem ao Defensor Sporting, do Uruguai.

O Flamengo, no entanto, entende que essa cláusula no contrato só precisaria ser ativada caso Arrascaeta disputasse mais de 4.000 minutos nas duas últimas temporadas, o que não ocorreu.

+ Confira a tabela completa da Libertadores 2021

Este vídeo pode te interessar

O meia estava relacionado para o clássico contra o Vasco, na quinta-feira, mas foi cortado de última hora. O motivo, de acordo com o clube, foi uma entorse no tornozelo sofrida na Supercopa do Brasil. Ele passou por tratamento nos últimos dias e deve estar à disposição para a estreia do Flamengo na Libertadores, contra o Vélez Sarsfield, na próxima terça-feira.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais