> >
Elias é apresentado ao Bahia e analisa a situação da equipe

Elias é apresentado ao Bahia e analisa a situação da equipe

Volante acredita que o elenco do Esquadrão de Aço se encontra sem confiança...

Publicado em 28 de setembro de 2020 às 15:05- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Felipe Oliveira/Bahia)

Em crise e na lanterna do Campeonato Brasileiro, o Bahia iniciou a semana com uma novidade positiva. Trata-se do volante Elias, que foi apresentado como novo reforço da equipe de Salvador.Aos 35 anos, o meio-campista chega com a responsabilidade de ajudar o elenco e principalmente ao técnico Mano Menezes para tirar o time das últimas colocações do torneio nacional.

Consciente da situação delicada, Elias acredita que o time está sem confiança e precisa recuperar o quanto antes.

‘Pelo elenco, uma equipe muito forte, que venho acompanhando desde o ano passado, pelo trabalho do Roger Machado. Fez um campeonato muito bom. Neste ano, perdeu um pouco a confiança. Confiança se perde muito rápido. Para você retomar a confiança, demora. É trabalhar, não tem o que fazer. Trabalhar mais, tentar se empenhar mais nos jogos, ser mais duro com a partida, e vencer. Voltar a vencer. Não tem outro jeito. Para tirar o Bahia dessa situação, é voltar a vencer os jogos’, declarou o meio-campista.

Este vídeo pode te interessar

Regularizado, Elias está com o elenco no Rio de Janeiro, onde na próxima quarta-feira, o Esquadrão de Aço mede forças com o Botafogo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais