Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

futebol

Elenco do Corinthians calça chuteiras e faz circuito físico no gramado do CT

Novidade desta quarta-feira no treino do Timão foi a utilização de chuteiras por parte dos jogadores, a fim de se readaptarem à pisada, após mais de cem dias de inatividade...

Publicado em 24 de Junho de 2020 às 18:51

LanceNet

Publicado em 

24 jun 2020 às 18:51
Crédito: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
O Corinthians voltou a trabalhar na manhã desta quarta-feira no CT Joaquim Grava dando continuidade às avaliações físicas do elenco de olho na retomada do futebol, que ainda não tem data para acontecer. Dessa vez, a novidade nos treinos foi a utilização de chuteiras por parte dos jogadores, mesmo sem exercícios com bola. A intenção é ajudar na readaptação à pisada no gramado.Vale lembrar que durante o isolamento social e na última terça-feira, primeiro dia de avaliações, o calçado utilizado era tênis. Segundo o preparador físico do clube, Anselmo Sbragia, isso faz parte de um planejamento da comissão técnica a fim de evitar problemas quando os treinos mais intensos voltarem.
- Estamos fazendo uma readaptação deles neste calçado, que tem um solado mais duro, é diferente. Nosso planejamento é já usar nesta semana em alguns testes para quando, na próxima semana, quando os treinamentos forem mais intensos, ocorra uma adaptação e menos problemas futuros para os jogadores - declarou o profissional para a Corinthians TV.E MAIS:Corinthians comemora os primeiros gols de Romarinho contra o rivalMédico do Timão diz não se assustar com muitos infectados no clubeCorinthians quita dívida com clube uruguaio e evita sanções na FifaSaiba como o Corinthians pode ser afetado na briga de Jô com ex-clubeApós primeiros testes, Jô relata sua emoção na volta ao CorinthiansCom Jô, elenco do Corinthians tem primeiro dia de avaliações físicasAssim como na última terça-feira, os 20 atletas disponíveis (veja lista abaixo) foram divididos em três grupos e trabalharam, sob as orientações da comissão técnica, nos campos 1, 3 e 4. Eles fizeram circuitos no gramado e deram sequência às avaliações físicas que serão realizadas ao longo da semana.
Estiveram no CT: Boselli, Bruno Méndez, Camacho, Cantillo, Ederson, Everaldo, Fagner, Gabriel, Gil, Guilherme Castellani, Janderson, Jô, Luan, Lucas Piton, Matheus Davó, Michel Macedo, Pedro Henrique, Ramiro, Richard e Sidcley.
Enquanto isso, os jogadores afastados por terem sido diagnosticados com coronavírus seguem com os treinamentos dentro de suas casas, supervisionados pelo preparador físico Michel Huff. Todos estão assintomáticos e precisarão cumprir um isolamento de dez dias até ganharem anticorpos.
Na manhã desta quinta-feira, os atletas liberados para os treinamentos retornam ao CT Joaquim Grava para mais uma etapa de avaliações. A previsão de início dos trabalhos em grupo e com bola é no dia 1º de julho, segundo o governo do estado de São Paulo. Por enquanto, ainda não há data para a retomada dos campeonatos. O primeiro a voltar deve ser o Paulistão. E MAIS:
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Jovem foi morto em campo de futebol no bairro São Pedro, em Vitória
Dupla é condenada a mais de 68 anos por morte de jovem em Vitória
Stephany Pim
Dor e inchaço: veja os sinais da mastite, doença que afetou a miss capixaba
Agência do Banco do Brasil na Praça Pio XII, Centro de Vitória
Bancários anunciam paralisação de 24h nesta quinta-feira (20)

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados