> >
Dirigente do Inter fala sobre propostas para Edenilson

Dirigente do Inter fala sobre propostas para Edenilson

Hermmann reconheceu que teve oferta da Arábia pelo volante, mas que não é fácil tira-lo do Internacional...

Publicado em 29 de julho de 2021 às 15:25- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
((Divulgação/Internacional)

O principal nome do Internacional é o volante Edenilson. Camisa 8 da equipe e responsável pelas melhores ações ofensivas, o jogador convive diariamente com sondagens do exterior.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Recentemente, quem tentou levar o meio-campista foi o Al-Shabab, da Arábia Saudita, que tentou levar o atleta por R$ 15 milhões.

Em conversa com o ge, João Patrício Hermmann informou que o Colorado não quer abrir mão do jogador e citou o momento complicado difícil que Edenilson viveu pós-perda do pênalti na Libertadores.

‘Reconheço que o Edenilson está chateado, perdeu um pênalti e teve suas redes sociais invadidas de forma covarde. Também tive. Ameaçaram até minha filha. Faz parte do futebol. Infelizmente esse ambiente traz pessoas com outros interesses, uma idoneidade diferente da nossa. Mas faz parte. Não vamos abrir mão do Edenilson. A não ser que venha uma proposta que cubra os interesses do atleta e daquilo que está em contrato – comentou Herrmann’, afirmou.

Números

Este vídeo pode te interessar

Contratado em 2017, Edenilson participou de 232 jogos com a camisa do Internacional e marcou 32 gols.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais