> >
Diego Alves, Pedro Rocha, João Lucas e Gabi: boletim médico no Flamengo

Diego Alves, Pedro Rocha, João Lucas e Gabi: boletim médico no Flamengo

Para a partida contra o Del Valle, a boa notícia no Flamengo é o retorno do camisa 9...

Publicado em 29 de setembro de 2020 às 15:36- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Alexandre Vidal / CRF)

O Flamengo treinou na manhã desta terça, no Ninho do Urubu, de olho no confronto com o Independiente Del Valle, pelo Grupo A da Libertadores, na quarta. As boas notícias ficam por conta de Gabriel Barbosa, que treinou nos últimos dois dias e volta a ficar à disposição, e de Diego Alves. O goleiro, recuperado da Covid-19 e em fase final do tratamento de uma lesão no ombro direito, voltou a trabalhar no gramado com bola, mas ainda não vai a ao jogo. Já Pedro Rocha segue em recuperação de lesão muscular na coxa esquerda e é desfalque. João Lucas, que teve retorno antecipado para reforçar o time no Equador, diante do surto de Covid-19, sofreu lesão na coxa esquerda, diante do Palmeiras, e também desfalca o Rubro-Negro contra o Independiente Del Valle.

Este vídeo pode te interessar

Ainda no aguardo dos exames de Isla, Filipe Luis, Matheuzinho, Diego, Bruno Henrique, Michael e Vitinho não foram ao Ninho do Urubu na véspera da partida. Contudo, caso tenham resultados negativos para Covid-19, podem reforçar a equipe que conta com uma série de desfalques após o surto da doença, incluindo Domènec Torrent, Rodrigo Caio e Willian Arão, por exemplo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais