ASSINE

Destaque do Corinthians no Dérbi, Vital elogia Rodrigo Varanda: 'Nosso menino de ouro'

Meia foi o autor da assistência para primeiro gol do prata da casa, que garantiu o empate em 2 a 2 no clássico contra o Palmeiras, pelo Paulistão...

Publicado em 03/03/2021 às 19h06
Atualizado em 03/03/2021 às 22h31
 Crédito: AFP
Crédito: AFP

Mateus Vital foi o destaque do Corinthians no empate em 2 a 2 contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (3), pela segunda rodada do Campeonato Paulista, na Neo Química Arena. Autor do primeiro gol corintiano ainda na etapa inicial, que recolocou os corintianos, que perdiam por 2 a 0, no jogo, o meia foi o responsável pela assistência que deu igualdade ao marcador, em tento anotado pelo atacante Rodrigo Varanda.

Ainda que tenha sido o nome do jogo, Vital fez questão de exaltar a felicidade em ter contribuído para o primeiro gol como profissional do jovem de 18 anos, que também foi bastante elogiado. >> Confira a tabela do Paulistão e simule os próximos jogos

- Feliz pelo gol e pela assistência ao nosso moleque de ouro que fez o primeiro gol - disse o camisa 22 à Corinthians TV após o Dérbi.

Ainda que tenha buscado o empate, Mateus Vital não viu o placar como o melhor dos mundos. O jogador revelou que o objetivo do elenco era conquistar os três pontos no primeiro compromisso do Timão em seu estádio.

- A gente sabia da importância da partida, por ser um clássico, e também segundo jogo da temporada, queríamos começar com o pé direito aqui na Arena, infelizmente não aconteceu - disse o meia.

O Timão já retoma os treinamentos na manhã desta quinta-feira (4), com trabalho regenerativo visando o próximo compromisso, contra a Ponte Preta, às 11h, novamente na Neo Química Arena, pela terceira rodada do Paulistão.

corinthians

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.