Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

futebol

Derrota no Morumbi impede Bahia de colar no G-4

Diante do Tricolor Paulista, o Esquadrão deixou escapar o empate nos minutos finais...

Publicado em 11 de Julho de 2021 às 12:31

LanceNet

Publicado em 

11 jul 2021 às 12:31
Crédito: Rubens Chiri / São Paulo
O domingo será de muita dor de cabeça para o torcedor do Bahia. Após segurar o São Paulo no Morumbi em quase a totalidade do jogo, o Esquadrão viu o Tricolor encontrar a vitória nos minutos finais com Liziero.
O foi um verdadeiro banho de água fria para Dado Cavalcanti e seus comandados, que sonhavam em subir na classificação.
Com 17 pontos, o Tricolor estaciona no 6º lugar e acompanha a continuidade da jornada para saber a qual situação ele vai iniciar a semana.
G-4
Se tivesse vencido o São Paulo, o Bahia estaria empatado com o Athletico, time que aparece com a última vaga do G-4.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Aplicativos sugerem investimentos, mas decisões podem ser influenciadas por taxas, comissões e algoritmos
Saiba quanto investir por mês para conseguir juntar R$ 100 mil
Lotes CBL lança 383 lotes em Vila Velha com unidades a partir de R$ 395 mil
Divórcio, separação, término
Por um amor que respeite os fins

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados