> >
Cruzeiro e Inter voltam a negociar troca de Maurício por Pottker

Cruzeiro e Inter voltam a negociar troca de Maurício por Pottker

Os dois clubes retomaram as conversas após a transação "esfriar" durante a semana por um suposto vazamento da informação do negócio...

Publicado em 31 de outubro de 2020 às 14:52- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Pottker é um desejo recente da Raposa e o negócio pode acontecer nos próximos dias-(MARTIN BERNETTI / AFP)

Cruzeiro e Internacional voltaram a conversar para negociar a ida do meia Maurício para o Colorado e a chegada do atacante Willian Pottker ao time mineiro. A informação foi veiculada inicialmente pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo L!.

O negócio ganhou novas conversas após “esfriar” durante a semana por um suposto vazamento da informação e ainda uma pedida financeira do Cruzeiro para liberar o meia, de 19 anos aos gaúchos. O novo modelo da transação entre Cruzeiro e Internacional é uma troca simples entre os clubes, com as duas equipes mantendo percentuais nos jogadores para uma venda futura.

Este vídeo pode te interessar

O Cruzeiro aposta em uma valorização de Maurício no Internacional, enquanto o Colorado tenta recuperar o investimento em Pottker, que jogou apenas 15 vezes em 2020, marcando um gol apenas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais