Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Esportes
  • Futebol
  • Cristo Redentor é iluminado com as cores do Fluminense no Dia de São João Paulo II
futebol

Cristo Redentor é iluminado com as cores do Fluminense no Dia de São João Paulo II

João Paulo II é padroeiro do clube desde 2010 e celebrado pela torcida tricolor...

Publicado em 23 de Outubro de 2021 às 00:23

LanceNet

Publicado em 

23 out 2021 às 00:23
Crédito: Santuário Cristo Redentor/ Today Soluções
O Cristo Redentor ficou com as cores do Fluminense na noite desta sexta-feira. A homenagem ao Tricolor é por conta do Dia de São João Paulo II, padroeiro do clube desde 2010. Nesta sexta-feira, mais cedo, o Salão Nobre das Laranjeiras, sede do Fluminense, foi palco de uma missa em honra a São João Paulo II. A celebração também relembrou o aniversário da primeira missa do Cristo Redentor, completando 90 anos em 2021, que aconteceu nas Laranjeiras.
+ Veja a tabela do Brasileirão e simule os resultados dos jogos
Com a presença de torcedores e colaboradores, incluindo o presidente Mário Bittencourt, o Padre Omar Raposo, pároco do santuário do Cristo Redentor e da igreja São José da Lagoa, benzeu o gramado do Estádio de Laranjeiras.
O papa João Paulo II é padroeiro do clube desde 2010. Ele é celebrado pela torcida tricolor com a música "A benção João de Deus" desde a década de 1980, quando visitou o Brasil pela primeira vez. Durante a passagem pelo país em junho daquele ano, o pontífice recebeu de presente uma camisa do Flu.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

O ex-BBB e ator Arthur Aguiar e a capixaba Jheny Santucci estão grávidos
Quem é Jheny Santucci, a capixaba que espera o segundo filho com Arthur Aguiar
Candidatos podem fazer o cadastro no Sine de Vitória
Sine de Vitória faz mutirão com 260 vagas de emprego em hospitais nesta quarta-feira (19)
Neymar e Thiago Mendes, na vitória do Santos por 3 a 0 contra o Vasco
Neymar faz postagem depois levar 'vácuo' de Thiago Mendes: "Tenho coisa mehor para resolver"

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados