> >
Coritiba precisa de cinco jogos para vencer uma no Brasileirão

Coritiba precisa de cinco jogos para vencer uma no Brasileirão

Baixo aproveitamento no torneio nacional deixa o Coxa na zona de rebaixamento...

Publicado em 29 de outubro de 2020 às 16:36- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Divulgação Twitter)

A situação do Coritiba está mais do que delicada no Campeonato Brasileiro. Com uma série de resultados negativos, o time sofre para encontrar um novo técnico e a missão fica mais difícil a cada dia que passa.Em 18 jogos disputados, o Coxa venceu apenas quatro vezes, algo que certamente deixa diretoria e torcida preocupados para a sequência da temporada.

Com base nos números, o Coritiba vence um a cada cinco jogos que disputa. Se continuar neste ritmo, a tendência é que o time do Couto Pereira encerre o torneio entre nove e dez vitórias, desempenho que dificilmente mantém um time na elite do futebol nacional.

O próximo desafio do Coxa é o Atlético-GO, no Couto Pereira. Se o time quiser mudar o seu panorama no Brasileirão, não resta alternativa a não ser vencer um possível rival contra a queda.

Última Vitória

Este vídeo pode te interessar

O último jogo que o torcedor do Coritiba saiu de campo alegre com a atuação foi no dia 14 de outubro, quando bateu o Palmeiras por 3 a 1.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais