> >
Corinthians prorroga empréstimo do meia Fessin ao Bahia até fevereiro

Corinthians prorroga empréstimo do meia Fessin ao Bahia até fevereiro

Garoto, que se destacou nas categorias de base do Timão, teve seu contrato estendido com o Tricolor Baiano até o final do Campeonato Brasileiro...

Publicado em 24 de novembro de 2020 às 12:43- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Arisson Marinho/AFP)

O Corinthians optou por estender o empréstimo de Fessin ao Bahia até o final de fevereiro de 2021, época em que o Campeonato Brasileiro 2020 será encerrado. A informação foi publicada primeiramente pelo portal Meu Timão.

> Confira a tabela do Brasileirão 2020O vínculo do atleta com o clube baiano iria até o final de dezembro, mas como o calendário brasileiro sofreu alterações pela pandemia, o Brasileirão será encerrado em fevereiro de 2021. O novo contrato do meia de 21 anos com o Bahia já está publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Destaque pelo ABC, Fessin foi contratado pelo Timão em abril de 2018 e passou a atuar pelas categorias de base do clube. Recuperado de uma grave lesão sofrida na Copa São Paulo de 2019, o jogador foi emprestado ao Bahia para receber mais oportunidades.

Com a chegada de Mano Menezes no clube nordestino, o garoto ganhou mais espaço. São três gols marcados em 17 partidas disputadas.

Este vídeo pode te interessar

Fessin tem contrato com o Corinthians até 2022, mas pode acabar não voltando ao alvinegro. Isso porque o Bahia tem passe fixado caso queira comprar o atleta. Segundo o siteGE, a multa é de R$ 2 milhões por 40% do atleta - o Corinthians tem 80%, no total.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais