Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Esportes
  • Futebol
  • Corinthians encerra preparação para enfrentar o Internacional; confira provável time
futebol

Corinthians encerra preparação para enfrentar o Internacional; confira provável time

Timão fechou a preparação com treino tático e de bolas paradas ofensivas e defensivas. Equipe titular terá mudanças no setor defensivo em relação ao clássico contra o São Paulo...

Publicado em 23 de Outubro de 2021 às 15:01

LanceNet

Publicado em 

23 out 2021 às 15:01
Crédito: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, o Corinthians concluiu a preparação para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, o Timão visita o Internacional em partida válida pela 28ª rodada da competição nacional. Com mudanças no setor defensivo, o treinador alvinegro usou o trabalho do dia para definir o time que inicia o jogo.TABELA> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui
> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!
GALERIA> Veja até quando vai o contrato de cada jogador do Corinthians
No Campo 1, os atletas participaram do aquecimento. Em seguida, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade tática de enfrentamento com os jogadores.
Já na parte final, o comandante corintiano comandou outro trabalho tático para fazer os ajustes de posicionamento e movimentação da equipe. Para fechar o treinamento, os atletas praticaram bolas paradas ofensivas e defensivas.Com a suspensão de João Victor pelo terceiro amarelo, Sylvinho deve utilizar Raul Gustavo pelo lado esquerdo da defesa, enquanto Gil, seu parceiro de zaga, será deslocado para o lado direito, onde João costuma atuar. Foi essa a formação treinada pelo técnico nos últimos dias e que deve jogar no Sul.
Outra mudança no setor defensivo em relação ao time que enfrentou o São Paulo será provocada pelo retorno de Fagner, que cumpriu suspensão no clássico e volta para a lateral direita, enquanto Du Queiroz, que o substituiu, será opção no banco de reservas. Cássio e Fábio Santos seguem na equipe.
A maior incógnita da escalação é sobre quem irá ocupar a vaga deixada por Willian, em recuperação de lesão na coxa esquerda. O principal candidato e favorito do torcedor é Gustavo Mosquito, mas Adson, que jogou no Morumbi, e Jô são outros possíveis nomes para estarem entre os 11. Xavier, que seria uma opção para "fechar o meio", pode pintar como surpresa neste domingo.
Um provável Corinthians para enfrentar o Internacional é: Cássio; Fagner, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Cantillo; Gabriel Pereira, Giuliano, Renato Augusto e Gustavo Mosquito (Adson); Róger Guedes.
Vale lembrar que os jornalistas não podem acompanhar as atividades in loco por conta dos protocolos de saúde em decorrência da pandemia de Covid-19. As informações são fornecidas pelas assessoria de imprensa do clube.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Polícia Militar apreende mais de 7 kg de skank e outros materiais usados pelo tráfico de drogas em Cariacica
Apreensão causa prejuízo de R$ 94 mil ao tráfico em Cariacica
Davi Alcolumbre
Alcolumbre anuncia sessões para discutir e votar fim da escala 6x1
Imagem de destaque
Moraes arquiva inquérito aberto contra Do Val, Eustáquio e Allan dos Santos por ataques à PF

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados