Nesta quinta-feira, o Corinthians anunciou um novo patrocinador: a empresa de apostas esportivas Galera Group, detentora do site Galera.Bet, que em breve oferecerá no Brasil uma plataforma de apostas na modalidade "Quota Fixa", permitindo que seus torcedores maiores de 18 anos joguem em modalidades como futebol, tênis, baseball, basquete, box, MMA, e-Sports entre outros. A marca substitui a MarjoSports, que deixou o clube recentemente.
Com um contrato de patrocínio (que ocupará a manga do uniforme do time profissional masculino) e de licenciamento de marca na plataforma exclusiva de jogos, a parceria vai garantir ao Corinthians, na forma de royalties proporcionais ao engajamento, um mínimo de R$ 40 milhões em um período de cinco anos. A verba pode aumentar dependendo da participação da torcida.O nome e a logomarca do patrocinador da plataforma serão escolhidos pelo torcedor corintiano por meio de votação em site disponibilizado pelo clube.
- A torcida é muito importante para o clube. Por isso, queremos oferecer cada vez mais opções de diversão e engajamento. Vamos convocar a nossa nação para participar da decisão do nome da plataforma. Queremos democratizar esse momento com os nossos torcedores - afirmou Andrés Sanchez.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta