> >
Conselheiros do Santos votarão empréstimo de atletas; entenda

Conselheiros do Santos votarão empréstimo de atletas; entenda

Anderson Ceará é alvo o CRB, já Copete desperta o interesse do Cruzeiro...

Publicado em 12 de novembro de 2020 às 15:57- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Ivan Storti/Santos)

O Conselho Deliberativo do Santos se reunirá virtualmente nesta terça-feira (17). As saídas dos atletas Anderson Ceará e Copete serão discutidas na videoconferência. Ambos os jogadores despertam o interesse de empréstimo para outros clubes. Ceará, "escanteado" no time principal, e atualmente atuando no time B do Peixe, quer atuar mais minutos e pode parar no CRB. Já Copete, que apenas tem treinado desde agosto, quando retornou do Éverton (CHI), onde também estava emprestado, por conta do banimento de registro de atletas do Santos na Fifa, é alvo do uma nova cessão temporária, dessa vez para o Cruzeiro.

Este vídeo pode te interessar

Pela proximidade da eleição presidencial, que acontecerá no dia 12 de dezembro, toda entrada ou saída de jogadores precisa da anuência dos conselheiros.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais