> >
Conmebol define datas para finais da Recopa entre Flamengo e Del Valle

Conmebol define datas para finais da Recopa entre Flamengo e Del Valle

Atuais campeões da Libertadores e da Sul-Americana se enfrentarão nos dias 19 e 26 de fevereiro, em Quito e no Rio de Janeiro, respectivamente

Publicado em 21 de janeiro de 2020 às 16:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O Flamengo disputará a decisão da Recopa Sul-Americana contra o Del Valle por ter vencido a Libertadores. (ERNERSTO ARIAS/AP)

As datas dos jogos da Recopa Sul-Americana, entre Flamengo e Independiente Del Valle, estão definidas. Os atuais campeões da Libertadores e da Sul-Americana se enfrentarão nos dias 19 e 26 de fevereiro em busca do inédito título para os clubes. A partida de ida será em Quito, a volta no Rio de Janeiro.

Ainda não há informações sobre ingressos para a partida no Maracanã.

A Recopa Sul-Americana será uma das taças que o Flamengo terá a chance de levantar em 2020. Logo antes das finais contra o Del Valle, do Equador, o time de Jorge Jesus enfrentará o Athletico, atual campeão da Copa do Brasil, pela Supercopa do Brasil - que terá sua primeira edição disputada em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, no dia 16 de fevereiro, às 11h -, e esta decisão será a primeiro partida da equipe principal do Rubro-Negro na temporada de 2020.

Este vídeo pode te interessar

A preocupação da diretoria e comissão técnica de Jorge Jesus com o calendário em 2020 se justifica pois, logo após as disputas da Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil, o Flamengo inicia sua participação na Libertadores. Os primeiros jogos pelo Grupos A estão agendados para 4 de março - contra o Junior Barranquilla -, 11 de março - contra adversário que virá das fases preliminares -, e no dia 19 de março, contra o ndependiente Del Valle.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais