Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

futebol

Confira como estão os jogadores emprestados pelo Santos em 2021

Peixe emprestou Lucas Lourenço ao Londrina e já tem 10 atletas em outros clubes...

Publicado em 21 de Julho de 2021 às 16:26

LanceNet

Publicado em 

21 jul 2021 às 16:26
Crédito: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC
O Santos possui dez jogadores emprestados a outros clubes neste momento. Nesta semana, o meia Lucas Lourenço foi emprestado ao Londrina até o final da Série B a pedido do técnico Márcio Fernandes, que dirigiu o Santos em 2008. Assim que regularizado, deve ser utilizado pelo Tubarão.Emprestados ao Coritiba, o lateral-esquerdo Romário e o atacante Tailson tem pouco espaço na equipe. Romário soma 13 jogos desde fevereiro e nenhum gol anotado, ele está emprestado até dezembro e tem contrato com o Santos até o final de 2022. Desde março, Tailson possui 8 jogos e nenhum gol marcado, está emprestado até o final da temporada e possui vínculo com o Peixe até 2024.
Com contrato com o Santos até maio de 2022, o atacante Rodrigão foi emprestado no início de junho à Ponte Preta até o final da Série B. Ele tem 8 jogos e duas assistências pelo clube campineiro.
No meio de junho, o atacante Allanzinho foi emprestado ao Guarani até o final da Série B e já soma 9 partidas e um gol marcado. O jogador tem contrato com o Peixe até dezembro de 2024 e uma multa estimada de 70 milhões de euros para transferências.O volante Guilherme Nunes foi emprestado ao Náutico há um mês e soma apenas duas partidas. O jogador fica na equipe pernambucana até dezembro e tem contrato com o Santos até 2023. O atacante Arthur Gomes foi emprestado ao Atlético-GO até dezembro quando acaba seu vínculo com o Peixe, no Dragão conquistou espaço e tem 17 jogos, dois gols marcados e uma assistência.
Emprestado em março ao Vegalta Sendai, do Japão, o atacante Felippe Cardoso tem apenas sete partidas. O jogador possui contrato com o Santos até dezembro de 2023. No Fortaleza, o lateral-direito Daniel Guedes está emprestado até o final de 2021. O jogador soma sete partidas desde março e tem contrato com o Alvinegro até 30 de junho de 2022.
Fernando Pileggi, também lateral-direito, tem apenas um jogo pela camisa do Santa Cruz desde abril. Ele foi emprestado até o final da Série C, mas hoje treina separado depois da saída do técnico e do diretor do clube que apostavam no garoto. O lateral tem contrato com o Santos até o final do ano.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Água escura e com cheiro de esgoto preocupa moradores em Manguinhos
Cheiro de esgoto no mar de Manguinhos: população precisa saber o que está acontecendo
Exportação, navio, porto
O choro pelo leite derramado dos neoliberais capixabas
Imagem de destaque
O plano da China para se livrar da dependência do agro brasileiro (e por que isso assusta o Brasil)

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados