> >
Com time de garotos, Vasco perde para a Portuguesa no Carioca

Com time de garotos, Vasco perde para a Portuguesa no Carioca

Cruz-Maltino apostou em equipe com várias promessas das categorias de base e terminou derrotado em pleno São Januário

Publicado em 3 de março de 2021 às 23:20- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Gabriel Pec
Gabriel Pec tentou ser decisivo para o Vasco, mas não conseguiu. (RAFAEL RIBEIRO/Vasco)

Atuando com uma equipe formada por jogadores sub-20, o Vasco não estreou bem no Campeonato Carioca e perdeu para a Portuguesa-RJ por 1 a 0 nesta quarta-feira (3), em São Januário. O gol dos visitantes foi marcado por Dilsinho.

Apesar de ter sido apresentado na véspera, o técnico Marcelo Cabo não comandou a equipe. À beira do campo ficou o técnico do sub-20, Diogo Siston.

Em um jogo que teve a posse de bola, mas pouca intensidade, o Vasco viu a Portuguesa ser mais eficiente para aproveitas as chances. Aos 31 minutos da primeira etapa, Chay cobrou escanteio e Dilsinho cabeceou para as redes. No segundo tempo, o Gigante da Colina voltou com muitas mudanças e chegou até criar boas chances. Mesmo assim, o Cruz-Maltino não conseguiu chegar nem ao empate.

Este vídeo pode te interessar

O Vasco manterá o elenco de jovens para a segunda rodada, quando o time visitará o Volta Redonda, neste sábado (6). O elenco principal será preparado para a estreia na Copa do Brasil contra a Caldense (MG), no próximo dia 18.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais