ASSINE

Com time de garotos, Vasco perde para a Portuguesa no Carioca

Cruz-Maltino apostou em equipe com várias promessas das categorias de base e terminou derrotado em pleno São Januário

Publicado em 03/03/2021 às 23h20
Atualizado em 03/03/2021 às 23h20
Gabriel Pec
Gabriel Pec tentou ser decisivo para o Vasco, mas não conseguiu. Crédito: RAFAEL RIBEIRO/Vasco

Atuando com uma equipe formada por jogadores sub-20, o Vasco não estreou bem no Campeonato Carioca e perdeu para a Portuguesa-RJ por 1 a 0 nesta quarta-feira (3), em São Januário. O gol dos visitantes foi marcado por Dilsinho.

Apesar de ter sido apresentado na véspera, o técnico Marcelo Cabo não comandou a equipe. À beira do campo ficou o técnico do sub-20, Diogo Siston.

Em um jogo que teve a posse de bola, mas pouca intensidade, o Vasco viu a Portuguesa ser mais eficiente para aproveitas as chances. Aos 31 minutos da primeira etapa, Chay cobrou escanteio e Dilsinho cabeceou para as redes. No segundo tempo, o Gigante da Colina voltou com muitas mudanças e chegou até criar boas chances. Mesmo assim, o Cruz-Maltino não conseguiu chegar nem ao empate.

O Vasco manterá o elenco de jovens para a segunda rodada, quando o time visitará o Volta Redonda, neste sábado (6). O elenco principal será preparado para a estreia na Copa do Brasil contra a Caldense (MG), no próximo dia 18.

Futebol Brasileirão Clube vasco da gama

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.