Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Esportes
  • Futebol
  • Com Fred e sem Cardoso: Fluminense segue preparação para duelo com o Santos; veja provável time
futebol

Com Fred e sem Cardoso: Fluminense segue preparação para duelo com o Santos; veja provável time

Camisa 9 vem treinando junto aos companheiros; reserva não pode atuar por força contratual e será desfalque...

Publicado em 19 de Fevereiro de 2021 às 15:47

LanceNet

Publicado em 

19 fev 2021 às 15:47
Crédito: Lucas Merçon/Fluminense FC
O Fluminense realizou mais um dia de preparação para enfrentar o Santos. No CT Carlos Castilho, o atacante Fred treinou mais uma vez com o restante do elenco. Ele está recuperado de um edema na coxa direita e à disposição de Marcão para o confronto, no próximo domingo, às 18h15, na Vila Belmiro, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
> Pode sonhar com mais? Relembre as campanhas do Fluminense na Libertadores
A tendência é que o camisa 9 recupere a titularidade, entrando na vaga do jovem John Kennedy, escolhido como substituto na vitória por 3 a 1 sobre o Ceará, na última segunda-feira. Por isso, é provável que Marcão mantenha a equipe formada por Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nenê; Luiz Henrique, Fred e Lucca.
VEJA E SIMULE A TABELA DO BRASILEIRÃO
Um dos desfalques para o jogo será o atacante Felippe Cardoso. Ele está emprestado ao Fluminense pelo Santos e para tê-lo o Tricolor precisaria pagar uma multa. Por isso, Samuel, que marcou o primeiro gol como profissional na última rodada, ficará novamente no banco de reservas.
Quem também está fora é o zagueiro Matheus Ferraz, ainda em isolamento por conta da Covid-19, além de Paulo Henrique Ganso. O meia já treina com bola depois de se recuperar de uma cirurgia de emergência por apendicite aguda, mas ainda precisará de um tempo para se readequar fisicamente. Com relação aos casos de Wellington Silva e Marcos Paulo, os dois devem permanecer barrados. O primeiro está com praticamente tudo acertado para ir ao Gamba Osaka, do Japão, enquanto o segundo assinou um pré-contrato com o Atlético de Madrid e irá apenas em julho. No entanto, o Flu não receberá nada pela transferência e neste momento ele não vem sendo relacionado.
O Fluminense é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro, com 60 pontos. O grande objetivo é terminar a competição no G4 e conseguir a vaga direta na Libertadores. Neste domingo, o Tricolor visita o Santos. Depois, na quinta, receberá o Fortaleza na última rodada do torneio.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 18/08/2026
Imagem de destaque
Novo pré-sal? O que já se sabe e o que ainda falta descobrir sobre o petróleo na Foz do Amazonas
Imagem BBC Brasil
Líderes do setor dizem que IA significa menos horas de trabalho — mas seus funcionários afirmam trabalhar até 90 horas semanais

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados