Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

futebol

Com dores no joelho, Jô desfalca o Corinthians contra o Bragantino

Atacante não treinou no sábado (7) e  está ausente dos relacionados para jogo...

Publicado em 07 de Maio de 2022 às 19:38

LanceNet

Publicado em 

07 mai 2022 às 19:38
O Corinthians tem um desfalque de última hora para o jogo contra o Red Bull Bragantino, neste domingo (8), às 18h, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com dores no joelho esquerdo, o atacante Jô não participou do último treinamento corintiano, neste sábado (7), e ficou fora da lista dos relacionados.> GALERIA - Veja todos os técnicos estrangeiros da história do Timão> TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no BrasileirãoO camisa 77 estava sendo presença constante no time titular corintiano, principalmente nos jogos da Libertadores, tanto que iniciou o jogo contra o Deportivo Cali, na Colômbia, na última quarta.
O lateral-direito Fagner, que sofreu uma entorse no tornozelo na partida contra o Deportivo Cali, na última quarta-feira (4), também será desfalque. O atleta deve ficar cerca de uma semana fora de combate.
A dupla se junta ao lateral-direito João Pedro, com um desconforto muscular na coxa direita, o meia Ruan Oliveira, em transição física, Paulinho, que rompeu o ligamento do joelho esquerdo, e o meia-atacante Luan, que nesta semana voltou a sentir o quadril.
Crédito: JôvinhaganhandosequêncianotimetitulardoCorinthians(Foto:RodrigoCoca/Ag.Corinthians
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Pão de queijo: 6 receitas fáceis para fazer em casa, do tradicional ao recheado
Ambulância do Samu
Ciclista morre após queda envolvendo caminhão em Bom Jesus do Norte
Imagem de destaque
Turquia, Arábia Saudita e Paquistão poderão formar uma 'Otan muçulmana'?

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados