> >
Com atividades técnicas e táticas, Santos faz primeiro treino com grupo reunido; confira

Com atividades técnicas e táticas, Santos faz primeiro treino com grupo reunido; confira

A menos de dez dias da volta aos jogos, Jesualdo Ferreira comandou trabalhos de passes, triangulações e em campo reduzido...

Publicado em 13 de julho de 2020 às 21:50- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Ivan Storti/Santos FC)

Após ganharem folga neste domingo, os jogadores do Santos retomaram os treinamentos nesta segunda-feira. Foi o primeiro trabalho com todos os atletas disponíveis reunidos no mesmo campo.

O elenco voltou a treinar com bola há 13 dias e, até o então, por conta dos protocolos de prevenção ao COVID-19, o grupo vinha dividindo-se em dois e realizando as atividades em espaços separados no CT Rei Pelé.

Este vídeo pode te interessar

A nove dias do retorno do Paulistão, os trabalhos ficarão mais intensos, visando o confronto diante o Santo André, no dia 22 de julho, pela 11ª rodada da competição. Portanto, antes da reunião dos jogadores santistas no mesmo campo acontecer, atletas e comissão técnica fizeram a terceira bateria de testes a fim de saber se entre eles existiam contaminados com o coronavírus. No sábado, o clube comunicou que todos os exames resultaram negativo para a doença.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais