> >
Clube italiano se interessa pela contratação de Di Maria

Clube italiano se interessa pela contratação de Di Maria

Meia-atacante argentino está em fim de contrato com o Paris Saint-Germain...

Publicado em 5 de abril de 2022 às 10:54- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Di Maria, meia-atacante do Paris Saint-Germain, despertou o interesse da Juventus para a próxima temporada, segundo o "La Gazzetta dello Sport". O argentino tem contrato com o clube francês até junho e não irá permanecer na França.A Velha Senhora, que perderá Dybala para a próxima campanha também por fim de contrato, cogita a chegada do veterano de 34 anos. No entanto, o clube italiano também monitora a situação de Zaniolo, meia-atacante de 22 anos que tem vínculo com a Roma até 2024.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

Além da Juventus, o Benfica também sonha com o retorno de Di Maria, uma vez que o argentino conquistou grande sucesso e se projetou internacionalmente na equipe de Lisboa. No entanto, o atleta deve ter que passar por um reajuste salarial para se enquadrar nas contas dos Encarnados.

O argentino, que já declarou que irá deixar a seleção de seu país após a disputa da Copa do Mundo, também não descarta um retorno para sua terra natal. Apesar disso, a probabilidade é de que o veterano permaneça mais algum tempo na Europa.

Este vídeo pode te interessar

(DiMariairádeixaroPSGaofimdaatualtemporada(Foto:RONNYHARTMANN/AFP)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais