Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

futebol

Clube do Japão adquire direitos de Edigar Junio junto ao Bahia

Atacante que estava emprestado pelo Esquadrão ao Yokohama Marinos foi comprado por outro clube nipônico, o V-Varen Nagasaki...

Publicado em 29 de Outubro de 2020 às 14:40

LanceNet

Publicado em 

29 out 2020 às 14:40
Crédito: Divulgação
Desde o ano passado atuando no futebol japonês com a camisa do Yokohama Marinos, o atacante brasileiro Edigar Junio permanecerá no país, mas de casa nova. Em informação confirmada pelo Bahia, anterior dono de seus direitos, o V-Varen Nagasaki fez a aquisição do atacante de 29 anos de idade para reforçar seu plantel.
Em entrevista dada ao jornal 'Correio', o presidente Guilherme Bellintani afirmou que a ideia de Edigar era seguir no futebol asiático além de entender que, comercialmente, a transação foi feita dentro do valor de mercado imaginado.
Além disso, o dirigiente disse que não poderia dar maiores detalhes sobre números por compromisso comercial assumido:
- Pesou muito nessa transferência o grande desejo dele de não retornar ao Brasil e não podermos inscrever o atleta para o Campeonato Brasileiro até janeiro. (O valor foi) justo, compatível com o mercado, e ainda houve os dois empréstimos anteriores, sempre remunerados.
Desde que chegou ao futebol do Japão, ele fez 34 partidas com 14 gols assinalados e ficou marcado por fazer parte do grupo que levantou o título da elite local (J-League), algo que não era conquistado pelo clube há 15 anos.
Agora, irá para equipe que disputa a segunda divisão nacional, a J-League 2, que tem no elenco os brasileiros Daniel Freire (ex-Paraná e Sport), Caio César (ex-Avaí) e Luan, nome com forte ligação junto ao Atlético-MG onde ficou de 2013 até 2019.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Do caipira ao agronejo: como a música sertaneja se tornou a mais ouvida do Brasil contemporâneo
Imagem de destaque
Semana de Trânsito tem programação gratuita para crianças em Vitória
Imagem de destaque
Da audiência ao caixa: 5 dicas para transformar visualizações em receita

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados