> >
'Cincum'? Flamengo enfrenta o Flu atrás do quinto título com Jorge Jesus

'Cincum'? Flamengo enfrenta o Flu atrás do quinto título com Jorge Jesus

Diante do Fluminense, o Rubro-Negro pode conquistar a Taça Rio e, consequentemente, ser campeão do Carioca nesta quarta, o que seria o quinto título desde a contratação do Mister...

Publicado em 8 de julho de 2020 às 09:30- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Alxandre Vidal / Flamengo)

Depois do Campeonato Brasileiro e da Libertadores, em 2019, e da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana, no primeiro trimestre deste ano, o time do Flamengo busca, a partir desta quarta-feira, o quinto título sob o comando de Jorge Jesus. Uma vitória sobre o Fluminense, no Maracanã, dará ao Rubro-Negro o troféu do Carioca ao vencer os dois turnos do Campeonato Estadual.

A partida desta quarta, às 21h30, é pela decisão da Taça Rio. Caso o Tricolor se saia melhor, forçará mais dois clássicos pela final do Carioca. O elenco do Fla pretende resolver logo a questão e prega respeito ao Flu. Ao mesmo tempo, a expectativa se volta novamente para o futuro do Mister, alvo do Benfica (POR).

- Clássico não tem favorito. Eles não fizeram gols ainda, mas amanhã pode ser. Tomara que não faça porque ainda não sofremos desde a volta. Clássico é diferente. Vamos entrar para jogar o que fazemos nos treinos - afirmou Bruno Henrique, em entrevista remota no Ninho do Urubu, antes de complementar:

Este vídeo pode te interessar

- É uma decisão particular do Mister. A gente sabe que o futebol envolve muitas coisas. Ele é o nosso comandante, a gente quer que fique - finalizou o atacante.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais