Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Esportes
  • Futebol
  • CBF define equipe de arbitragem para Cuiabá x Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro
futebol

CBF define equipe de arbitragem para Cuiabá x Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro

Rodolpho Toski Marques será o árbitro principal da partida, que será disputada em Cuiabá
...

Publicado em 28 de Junho de 2021 às 18:00

LanceNet

Publicado em 

28 jun 2021 às 18:00
Crédito: Reprodução/CBF
A CBF divulgou nesta segunda-feira a escala de arbitragem para os jogos da oitava rodada do Campeonato Brasileiro, entre eles o duelo entre Cuiabá e Flamengo, na próxima quinta, às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal.
+ De olho no sucessor: veja 15 jogadores que o Flamengo poderia tentar para o lugar de GersonO escolhido para apitar a partida foi Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR), que será auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Sidmar dos Santos Meurer (PR). O quarto árbitro será Alinor Silva da Paixão (MT).
A equipe do VAR será chefiada por Jean Pierre Goncalves Lima (RS), que terá André da Silva Bitencourt (RS) como auxiliar. Ana Paula da Silva Oliveira (SP) completa a equipe como observadora.
+ Confira a tabela completa do Campeonato Brasileiro
Com nove pontos em cinco partidas, o Flamengo ocupa a décima colocação na tabela do Brasileirão e busca uma recuperação após ser derrotado pelo Juventude, no domingo.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

José Loreto
José Loreto: o que é o sensor de glicemia no braço para controlar o diabetes
Lorenzo Pazolini concorre ao governo do ES pelo Republicanos
Candidato ao governo do ES, Lorenzo Pazolini declara patrimônio de R$ 1 milhão
Imagem de destaque
'Proibir redes sociais para jovens não será solução mágica', diz psicóloga canadense

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados