Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Esportes
  • Futebol
  • CBF atende pedido do Flamengo, e Natan é liberado de período na Seleção Brasileira Sub-20
futebol

CBF atende pedido do Flamengo, e Natan é liberado de período na Seleção Brasileira Sub-20

Zagueiro havia sido convocado para a disputa de torneio amistoso na Granja Comary...

Publicado em 03 de Dezembro de 2020 às 15:45

LanceNet

Publicado em 

03 dez 2020 às 15:45
Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo
Atendendo à solicitação feita pelo Flamengo, a CBF liberou o zagueiro Natan de período com a Seleção Brasileira Sub-20, o qual será realizado entre 7 e 18 de dezembro, na Granja Comary, com a disputa de um torneio com Bolívia, Chile e Peru. Assim, o defensor estará à disposição de Rogério Ceni no Ninho do Urubu, podendo ser utilizado nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.
Depois de alcançar o status de titular com Domènec Torrent, Natan perdeu espaço com Rogério Ceni. Nos seis jogos do treinador, o jovem atuou somente contra o Atlético-GO, entrando após o intervalo. Com a volta de Rodrigo Caio e os votos de confiança dados a Léo Pereira e Gustavo Henrique, o camisa 31 precisará conquistar o seu espaço nos treinos para vencer a concorrência.
Por outro lado, o zagueiro de 19 anos, formado no Ninho, "perderá" o último período de preparação da Seleção Brasileira Sub-20 para o Sul-Americano da categoria, que será disputado entre 2 e 27 de fevereiro de 2021, na Colômbia.
A lista final do técnico André Jardine está prevista para o fim de dezembro.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Trump anuncia medida contra "cartel da carne" após críticas a empresas brasileiras
Imagem de destaque
Novo Caged: ES fecha mais de 2.200 vagas pelo 2º mês seguido
Um caminhão pegou fogo na Avenida Carapebus, no bairro Jardim Limoeiro, na Serra, na noite desta sexta-feira (28)
Caminhão pega fogo em avenida de Jardim Limoeiro, na Serra

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados