> >
Capixabas Yuri e Natan comemoram título do Flamengo no Kleber Andrade

Capixabas Yuri e Natan comemoram título do Flamengo no Kleber Andrade

O zagueiro Natan, que desde novo mora na Serra, e o meia-atacante Yuri de Oliveira, natural de Vitória, vibraram com a conquista do Campeonato Brasileiro Sub-20

Publicado em 1 de dezembro de 2019 às 19:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Os capixabas Yuri de Oliveira e Natan comemoraram o título com a bandeira do Espírito Santo. Foto: Fernando Madeira - GZ. (Fernando Madeira)

O Flamengo conquistou o Brasileirão Sub-20 ao vencer o Palmeiras por 3 a 0 na tarde deste domingo (01), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. E o título rubro-negro contou com um toque capixaba. O zagueiro Natan, que desde novo mora na Serra, e o meia-atacante Yuri de Oliveira, natural de Vitória, vibraram com a conquista.   

"Primeiramente eu tenho que agradecer a Deus por mais um título nacional. Foi maravilhoso o que aconteceu no campo. Ganhamos por 3 a 0 e foi lindo. Cheguei a seis títulos com o Flamengo. E quero deixar claro que eu sou capixaba. Nasci em São Paulo, mas com um ano vim para o Espírito Santo, então sou muito capixaba", comemorou Natan.  

Já Yuri destacou a força do grupo rubro-negro que estava em desvantagem após perder o primeiro jogo por 1 a 0, mas teve tranquilidade para se recuperar na partida decisiva. "A gente tem na nossa cabeça o pensamento de não desistir. Lutamos até o fim e conseguimos o título. Trabalhamos muito e fomos coroados", declarou o jogador que também ficou feliz da vida com o título em casa. "Conquistar esse título me proporcionou uma sensação maravilhosa. Ter a oportunidade de jogar perto de família e amigos é muito bom. Estou sem palavras", finalizou.  

Este vídeo pode te interessar

Esse foi o segundo título que o Flamengo conquistou no Kleber Andrade com suas categorias de base.  Em agosto, o Rubro-Negro faturou a taça do Campeonato Brasileiro Sub-17 ao vencer o Corinthians por 2 a 1. O Atacante Lázaro foi um dos protagonistas do jogo ao fazer um dos gols da vitória, e neste domingo (01), ele também esteve em campo no título com o sub-20.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais