Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

futebol

Camacho comemora início no Santos: 'Vim aqui para ajudar'

Volante teve mais uma boa atuação na vitória do Peixe sobre o Independiente nesta quinta...

Publicado em 16 de Julho de 2021 às 09:36

LanceNet

Publicado em 

16 jul 2021 às 09:36
Crédito: Ivan Storti/Santos FC
A atuação de Guilherme Camacho na vitória santista por 1 a 0 no jogo de ida contra o Independiente, pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana, rendeu novos elogios ao jogador chegou do Corinthians pouco tempo atrás.Com a titularidade, ocupando a vaga do volante Alison, que passou recentemente por uma lesão e estava suspenso para o jogo contra os argentinos, o jogador embalou uma sequência como titular.
- Eu vim aqui para ajudar independente de jogar ou não. Estou pronto para jogar, cada vez mais à vontade. Fui muito bem recebido por todos, pela diretoria, comissão e jogadores. Se precisar dar esporro vou dar, se precisar comemorar eu vou. Estamos juntos em todos os momentos - comentou Camacho.Logo quando chegou ao Santos, o volante recebeu diversos elogios do técnico Fernando Diniz, velho conhecido do jogador. Ambos trabalharam juntos no Athletico-PR, Audax e Guaratinguetá.
- É uma peça que ajuda o Santos, um jogador importante. É muito técnico, comprometido, tem excelente caráter e fez boa estreia - disse o treinador. - O Santos fez uma grande contratação. Não sabemos se vai brilhar, mas indiquei com tranquilidade. É um grande jogador e grande homem - disse.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Incêndio atingiu casa no bairro Bela Vista, em Cachoeiro
Incêndio em residência mobiliza bombeiros no Sul do ES
Mec Show deve reunir 330 marcas e movimentar R$ 250 milhões em negócios no ES
Mec Show deve reunir 330 marcas e movimentar R$ 250 milhões em negócios no ES
O Binário de Novo Horizonte é alvo de reclamações de ciclistas
Ciclistas reclamam da falta de ciclovia no binário de Novo Horizonte, na Serra

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados