Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

futebol

Botafogo contrata lateral campeão brasileiro com o Internacional para o sub-20

Bernardo deixa o Colorado para assinar com o Botafogo até o fim do ano; jogador já está regularizado pelo Glorioso...

Publicado em 09 de Maio de 2022 às 20:23

LanceNet

Publicado em 

09 mai 2022 às 20:23
O Botafogo segue no mercado em busca de reforços para o time sub-20. O Alvinegro fechou a contratação de Bernardo, lateral-direito de 20 anos que deixou o Internacional para fechar com o Glorioso. O nome do atleta foi publicado no BID na tarde desta segunda-feira.+ Botafogo: Kanu trabalhou em três períodos e mudou alimentação para poder jogar contra o Flamengo
Desta forma, o defensor já está regularizado para entrar em campo pelo Alvinegro. Bernardo chega de forma definitiva ao Alvinegro e com contrato até novembro, podendo ser renovado por mais uma temporada.
Bernardo foi campeão do Brasileirão e da Supercopa sub-20 pelo Internacional no ano passado. O lateral-direito fez 30 jogos pela equipe gaúcha em 2021.
O defensor, inclusive, foi titular do Colorado na Taça Libertadores sub-20 nesta temporada. Ele é mais um reforço do Glorioso para a equipe de base.
Crédito: BernardoemaçãopeloInternacional(Foto:Divulgação
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Ambulância do Samu
Ciclista morre após queda envolvendo caminhão em Bom Jesus do Norte
Imagem de destaque
Turquia, Arábia Saudita e Paquistão poderão formar uma 'Otan muçulmana'?
Imagem de destaque
Eleição 2026: quais são as propostas dos candidatos?

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados