> >
Botafogo: Autuori ainda não garante retorno de lesionados contra o Vasco

Botafogo: Autuori ainda não garante retorno de lesionados contra o Vasco

Treinador do Alvinegro afirmou que situações de Bruno Nazário, Luís Henrique e Pedro Raul vão depender da reapresentação, marcada para esta segunda-feira...

Publicado em 20 de setembro de 2020 às 21:47- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Vítor Silva/Botafogo)

Paulo Autuori ainda não sabe se poderá contar com força "máxima" para o confronto contra o Vasco, na próxima quarta-feira, em São Januário, às 21h30, pela quarta fase da Copa do Brasil. O treinador afirmou que não pode passar um prognóstico preciso sobre as situações de Bruno Nazário, Luís Henrique e Pedro Raul.

Neste domingo, após o empate sem gols contra o Santos, Autuori afirmou que a presença dos três no clássico vai depender da resposta do trio às atividades colocadas na reapresentação, marcada para esta segunda-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos.

- Eu conto sempre com eles, outra coisa é eles poderem. Seria leviano da minha parte qualquer perspectiva que eu desse aqui. Vamos ver como eles vão reagir. Prefiro aguardar amanhã e ver como eles vão se reapresentar. Certamente darão continuidade ao tratamento, mas vamos se poderão treinar.

Este vídeo pode te interessar

Bruno Nazário foi poupado contra o Santos por desgaste na coxa. Pedro Raul também sente dores na coxa. Luís Henrique, por sua vez, tem um problema mais grave de pubalgia.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais