Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

futebol

Boschilia passa por artroscopia e desfalca o Internacional

Jogador passou pelo procedimento nesta sexta-feira e fica fora de combate por até seis semanas...

Publicado em 13 de Maio de 2022 às 17:16

LanceNet

Publicado em 

13 mai 2022 às 17:16
A maré negativa de Boschilia no Internacional parece não ter fim. Nesta sexta-feira, o clube gaúcho informou que o meio-campista passou por uma artroscopia e fica de quatro a seis semanas fora dos gramados.
- VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO
Inicialmente, a diretoria tinha o planejamento de realizar trabalhos físicos para evitar o procedimento cirúrgico. Como não houve avanço, a decisão foi refazer a rota.
Nesta temporada, Boschilia é o principal ‘garçom’ do Internacional com três partidas. Ele jogou 11 duelos ao longo do ano. A última ocorreu no dia 23 de abril, diante do Fluminense.
Vale citar, que Boschilia tem contrato com o Internacional até o fim do ano.
Crédito: RicardoDuarte/Inter
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
'Ela também é uma vítima': quem é Christa Pike, que pode ser a primeira mulher executada no Tennessee em 200 anos
Imagem de destaque
Homem é morto a tiros dentro de banheiro de bar em Vila Velha
Núbia de Oliveira, campeã das Dez Milhas Garoto
35ª edição das Dez Milhas Garoto é sucesso nas ruas de Vitória e Vila Velha

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados