> >
Barcelona conta com Carles Aleñá para a próxima temporada

Barcelona conta com Carles Aleñá para a próxima temporada

Culés planejam não gastar muito dinheiro no mercado e rejuvenescer plantel para próxima temporada. Jogador está emprestado ao Betis desde janeiro para ganhar minutos de jogo...

Publicado em 15 de julho de 2020 às 13:21- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Reprodução)

O Barcelona avisou a Carles Aleñá que contará com os seus serviços para a próxima temporada, de acordo com o “Mundo Deportivo”. O atleta de 22 anos irá rejuvenescer o plantel, além de ajudar a diminuir a folha salarial do elenco. O meio-campista tem contrato com a equipe blaugrana até 2022 e possui multa de 75 milhões de euros (R$ 464 milhões).

Após receber poucas oportunidades no início da época com Ernesto Valverde, o espanhol optou por ser emprestado ao Betis para ter mais minutos de jogo. Dessa forma, o atleta conseguiu participar de 15 jogos e marcou um gol pelo time da cidade de Sevilha. Na próxima temporada, Aleñá deve ter mais oportunidades no time principal do Barça.

Este vídeo pode te interessar

Os culés planejam renovar o elenco com a presença do camisa 24 do Betis e com mais participação de Riqui Puig. No setor, o Barcelona tem Vidal e Rakitic que, além de serem veteranos, tiveram seus nomes especulados para uma possível saída na última janela de transferência de janeiro e podem deixar a Catalunha nos próximos anos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais