Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

futebol

Bangu oficializa empréstimos de Wisney, Emanoel e Nascimento, do Fluminense

Jogadores se juntam a Raí para a disputa do Campeonato Carioca e retornam após o término da competição...

Publicado em 15 de Janeiro de 2022 às 17:44

LanceNet

Publicado em 

15 jan 2022 às 17:44
Depois de acertar a ida do lateral-esquerdo Raí, o Fluminense emprestou para o Bangu o lateral-direito Wisney e os volantes Nascimento e Emanoel. Todos assinam o vínculo até o final do Campeonato Carioca. A ideia é dar mais rodagem aos jovens, que estavam no time de Aspirantes e sem espaço no profissional.Ainda não há o calendário para a equipe sub-23, que disputa apenas o Brasileirão da categoria. Vale lembrar que essa equipe treina também no CT Carlos Castilho, onde fica próximo ao profissional. O técnico Abel Braga pretende utilizar esses atletas ao longo da temporada.
No caso de Raí, ele jjá havia sido emprestado ao Bangu para a disputa da Série D e prorrogou o contrato até o fim do Estadual. Ele tem vínculo até o fim de 2022. Além do quarteto, o Flu também emprestou o atacante Samuel Granada ao Nova Iguaçu ao longo do Estadual.
Bangu e Fluminense se enfrentam na estreia do Carioca, no próximo dia 27. A partida deve acontecer no Estádio Luso-Brasileiro, às 21h.
Crédito: WisneyfoiemprestadoaoBangupeloFluminense(Foto:Reprodução
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

José Loreto
José Loreto: o que é o sensor de glicemia no braço para controlar o diabetes
Lorenzo Pazolini concorre ao governo do ES pelo Republicanos
Candidato ao governo do ES, Lorenzo Pazolini declara patrimônio de R$ 1 milhão
Imagem de destaque
'Proibir redes sociais para jovens não será solução mágica', diz psicóloga canadense

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados