> >
Baiano brilha e garante o triunfo do Vitória diante da Portuguesa

Baiano brilha e garante o triunfo do Vitória diante da Portuguesa

O atacante saiu do banco ainda no primeiro tempo e marcou os dois gols do Alvianil de Bento Ferreira

Publicado em 1 de junho de 2019 às 19:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Ele saiu do banco de reservas, ainda no primeiro tempo, para brilhar. Em tarde inspirada neste sábado (01), Baiano marcou os dois gols do triunfo do Vitória por 2 a 0 diante da Portuguesa, no estádio Salvador Costa. O jogo foi válido pela quinta fase da Série D. Com o resultado, o time de Valdir Bigode fica em segundo lugar do Grupo A12, com oito pontos.

Rafael Pernão e Baiano comemoram gol do Vitória diante da Portuguesa, no Salvador Costa. (Wagner Chaló/Vitória)

O jogo

Ainda aos 22 minutos do primeiro tempo, o atacante Bruno Lopes sentiu a coxa e deu lugar a Jarles Baiano. Dez minutos depois o centroavante deixou os donos de casa à frente do placar, após passe em profundidade de Vitinho Costa. 

O mesmo Baiano aumentou a vantagem alvianil aos 34 minutos do segundo tempo. O atacante recebeu na grande área e tocou por cima do goleiro Jefferson. 

Série D

Este vídeo pode te interessar

Na sexta e última rodada da primeira fase, o Vitória visita o Sobradinho, no Distrito Federal. O jogo acontece no próximo domingo (09), às 18 horas, no Mané Garrincha.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais