Arrascaeta celebra vitória do Flamengo e mira 'final' na última rodada: 'Temos que estar 100% preparados'

Eleito craque do jogo, meia uruguaio marcou um gol e deu uma assistência na virada sobre o Inter no Maracanã...

Publicado em 21/02/2021 às 15h24
Atualizado em 21/02/2021 às 19h32
 Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo
Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1 e assumiu a liderança do Brasileirão na 37ª rodada. Autor do primeiro gol rubro-negro e da assistência para o segundo gol, Arrascaeta foi eleito craque do jogo e concedeu entrevista na saída do gramado. O meia uruguaio elogiou a postura da equipe e já começou a projetar a rodada final da conpetição.

+ ATUAÇÕES: G. Henrique comete pênalti, mas Gerson, Arrascaeta e Gabigol comandam virada do Flamengo- Com certeza, entregamos muito, o foco, uma postura totalmente diferente, todo mundo comprometido. O time está de parabéns. Demos a volta por cima no momento certo, mas ainda temos mais uma final e temos que estar 100% preparados.

+ Fla na liderança: Simule os resultados da reta final do Brasileirão

Com o triunfo, o Flamengo chega à última rodada com 71 pontos e na liderança do Brasileirão, dependendo apenas de si para ser campeão. O último jogo será na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o São Paulo, no Morumbi. No mesmo horário, o Inter, que tem 69 pontos, recebe o Corinthians, no Beira-Rio.

flamengo

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.