> >
Árbitro da final da Copa do Mundo de 2018 apita Guaraní e Palmeiras

Árbitro da final da Copa do Mundo de 2018 apita Guaraní e Palmeiras

Nestor Pitana foi escalado pela Conmebol para comandar partida da Libertadores entre brasileiros e paraguaios, nesta quarta-feira (23) pela quarta rodada da fase de grupos...

Publicado em 20 de setembro de 2020 às 11:00- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Reprodução)

O árbitro argentino Nestor Pitana foi o escolhido pela Conmebol para apitar a partida entre Guaraní, do Paraguai, e Palmeiras, válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, quarta-feira (23) às 21h30 (de Brasília), em Assunção.

​Pitana é um juíz experiente, considerado um dos melhores do continente sul-americano. Em sua carreira, ele arbitrou partidas como a final da Copa do Mundo de 2018 e a eliminação do Corinthians para esse mesmo Guaraní, na segunda fase da Libertadores de 2020. Além disso, o argentino ostenta o escudo da Fifa em seu uniforme desde 2010.Em jogos do Palmeiras, o árbitro esteve presente em dois que não trazem boas recordações ao torcedor alviverde. O primeiro foi a eliminação, nos pênaltis, para o Barcelona de Guayaquil, nas oitavas de final da Libertadores de 2017. O mais recente ocorreu na temporada passada, na derrota para o Grêmio, no Pacaembu, pelas quartas de final da competição.

Este vídeo pode te interessar

​A partida entre o maior campeão nacional e o Guarani, do Paraguai, será na próxima quarta-feira (23) às 21h30 (horário de Brasília) com transmissão do SBT e do Fox Sports.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais