Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Esportes
  • Futebol
  • Após marcar na estreia, Raniel revela ansiedade para jogar em São Januário: 'A gente vai dar a vida'
futebol

Após marcar na estreia, Raniel revela ansiedade para jogar em São Januário: 'A gente vai dar a vida'

O atacante, que enfrentou problemas físicos na temporada passada, tenta dar a volta por cima na carreira e ajudar o Cruz-Maltino dentro de campo a alcançar seus objetivos no ano...

Publicado em 29 de Janeiro de 2022 às 15:30

LanceNet

Publicado em 

29 jan 2022 às 15:30
Depois de marcar na estreia do Vasco, Raniel revelou a ansiedade de entrar em campo neste sábado, às 21h, e pisar pela primeira vez no gramado de São Januário. O atacante, que enfrentou problemas físicos na temporada passada, tenta dar a volta por cima na carreira e ajudar o Cruz-Maltino dentro de campo a alcançar seus objetivos no ano. Ele mandou um recado à torcida vascaína e se mostrou animado. – Estou muito ansioso, quero aproveitar pra convidar nossa torcida para lotar São Januário. A gente dentro de campo vai dar a vida - disse o jogador em entrevista ao site oficial do clube carioca.
Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW
Além disso, o atacante comemorou ter marcado logo na estreia com a camisa do Gigante da Colina. O camisa 9 recebeu um belo cruzamento de Bruno Nazário e aproveitou para, de cabeça, deslocar, o goleiro do Volta Redonda e estufar a rede. Ele descreveu o lance como uma "sensação incrível" depois de tudo que passou na carreira.
+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca
– Esse gol na estreia é graças a Deus. A sensação é incrível de poder estrear depois de tudo que eu passei, de tudo que eu vivi. Poder chegar no Vasco, esse clube gigante e na estreia poder fazer o gol, a sensação é incrível. Quero agradecer a Deus, a toda a torcida pelo apoio, pela vibração durante os 90 minutos. Vai ser assim daqui pra frente, a torcida junto com a gente e a gente junto com eles dentro de campo, tem tudo pra dar certo - finalizou.
Crédito: RanielmarcoulogonaestreiacomacamisadoVascodiantedoVoltaRedonda(Foto:RafaelRibeiro/Vasco

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Isenção de ICMS para taxistas e motoristas de app: a renúncia fiscal esperada no ES
Imagem de destaque
Jantar saudável: 4 receitas fáceis e ricas em proteínas para incluir na dieta
Obras do Transcol na Avenida Carlos Lindenberg, que fazem parte do projeto Expresso GV, um corredor exclusivo de ônibus (BRT)
Após reclamações, Avenida Lindenberg tem ajustes em obra e trânsito melhora

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados