Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Esportes
  • Futebol
  • Após eliminação no Paulistão, Corinthians se reapresenta e inicia preparação para a Libertadores
futebol

Após eliminação no Paulistão, Corinthians se reapresenta e inicia preparação para a Libertadores

Nove atletas das categorias de base do Timão completaram o treinamento do dia...

Publicado em 28 de Março de 2022 às 19:18

LanceNet

Publicado em 

28 mar 2022 às 19:18
Nesta segunda-feira (28), o Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava após a eliminação para o São Paulo na semifinal do Paulistão, e iniciou a preparação para a estreia na Libertadores contra o Always Ready, da Bolívia.> GALERIA - Relembre todos os técnicos estrangeiros do Corinthians
Visando a recuperação física dos jogadores, os atletas que atuaram mais de 45 minutos no Morumbi fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do CT. Fagner teve confirmada uma lesão grau 1 no músculo reto da coxa direita e não participou das atividades.
Sem boa parte do elenco principal, Vítor Pereira teve que usar jogadores da base no treino, como vem fazendo desde a sua chegada. Na atividade desta segunda-feira (28), nove Crias do Terrão participaram das atividades.
O lateral-direito Léo Mana (2004); o lateral-esquerdo Reginaldo (2001), os zagueiros Alemão (2002) e Murillo (2002); os meio-campistas Biro (2004), Breno Bidon (2005), Matheus Araújo (2002) e Vitor (2002); e o atacante Pedro (2006).
> TABELA - Confira e simule os primeiros jogos do Timão na Libertadores
Os jogadores participaram do aquecimento e de um trabalho de passes. Em seguida, Vítor Pereira promoveu uma atividade de posse de bola. Por fim, os jogadores participaram de um treino de enfrentamento em espaço reduzido.
O elenco do Corinthians ganhou folga na terça-feira e só voltara ao CT Joaquim Grava na quarta-feira, dando sequência na preparação para o duelo contra o Always Ready, no dia 5 de abril, às 21h30, na Bolívia.
Crédito: FábioSantosnareapresentaçãodoTimão(Foto:OlavoGuerra/AgênciaCorinthians
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Stephany Pim
Dor e inchaço: veja os sinais da mastite, doença que afetou a miss capixaba
Agência do Banco do Brasil na Praça Pio XII, Centro de Vitória
Bancários anunciam paralisação de 24h nesta quinta-feira (20)
Eleição da nova diretoria da Associação Nacional de Jornais (ANJ)
Café Lindenberg é reeleito para presidir Conselho de Administração da ANJ

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados