> >
Após assinar adesão à Libra, Textor chega ao Rio para ver jogo entre Botafogo e Fortaleza

Após assinar adesão à Libra, Textor chega ao Rio para ver jogo entre Botafogo e Fortaleza

Dono do Fogão afirmou em redes sociais que espera por uma grande festa da torcida...

Publicado em 14 de maio de 2022 às 15:24- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um dia após assinar a adesão do Botafogo à Libra (Liga Brasileira de Clubes) em São Paulo (SP), o novo dono do Botafogo, John Textor, chegou na tarde deste sábado (14) ao Rio de Janeiro (RJ) para acompanhar a partida do Glorioso ante o Fortaleza, neste domingo (15), às 18h (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, no Nílton Santos.- Chegando ao Rio de Janeiro hoje…. Mal posso esperar para ver todo mundo no Nilton Santos amanhã à noite para um linda festa do Botafogo - postou Textor em seu Twitter.

Mais de 30 mil torcedores são esperados pelo time alvinegro no jogo. Na última parcial, o clube anunciou que 15 mil ingressos já haviam sido vendidos.

O Botafogo busca diante do Tricolor cearense a primeira vitória como mandante no Brasileirão. Foram um empate e duas derrotas até o momento jogando em casa. O Alvinegro é o oitavo colocado da competição, com oito pontos ganhos.

Este vídeo pode te interessar

(JohnTextor,novodonodaSAFdoBotafogo,noEstádioNíltonSantos(Foto:VítorSilva/Botafogo)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais