ASSINE

Após assinar adesão à Libra, Textor chega ao Rio para ver jogo entre Botafogo e Fortaleza

Dono do Fogão afirmou em redes sociais que espera por uma grande festa da torcida...

Publicado em 14/05/2022 às 12h24
Atualizado em 14/05/2022 às 16h01

Um dia após assinar a adesão do Botafogo à Libra (Liga Brasileira de Clubes) em São Paulo (SP), o novo dono do Botafogo, John Textor, chegou na tarde deste sábado (14) ao Rio de Janeiro (RJ) para acompanhar a partida do Glorioso ante o Fortaleza, neste domingo (15), às 18h (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, no Nílton Santos.- Chegando ao Rio de Janeiro hoje…. Mal posso esperar para ver todo mundo no Nilton Santos amanhã à noite para um linda festa do Botafogo - postou Textor em seu Twitter.

Mais de 30 mil torcedores são esperados pelo time alvinegro no jogo. Na última parcial, o clube anunciou que 15 mil ingressos já haviam sido vendidos.

O Botafogo busca diante do Tricolor cearense a primeira vitória como mandante no Brasileirão. Foram um empate e duas derrotas até o momento jogando em casa. O Alvinegro é o oitavo colocado da competição, com oito pontos ganhos.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
botafogo

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.