Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

futebol

Apesar da liderança, Coudet lamenta empate dentro de casa

Treinador viu o time cair de rendimento após a expulsão de Heitor e lamentou a igualdade por 2 a 2...

Publicado em 08 de Novembro de 2020 às 21:04

LanceNet

Publicado em 

08 nov 2020 às 21:04
Crédito: Ricardo Duarte
O Internacional encerra o domingo com um sabor amargo. Apesar da liderança isolada do Brasileirão, o Colorado empatou por 2 a 2 com o Coritiba no Beira-Rio e perdeu a chance de abrir vantagem.Na coletiva de imprensa, o técnico Eduardo Coudet analisou o desempenho da sua equipe, mas viu a desvantagem numérica como fator importante para a vitória escapar.
‘Creio que dominamos o primeiro tempo, tivemos situações. Talvez tivemos alguns erros e chegaram ao nosso gol, uma jogada de bola na trave. Mas vi uma equipe superior. No início o gol deles, a expulsão, não deixamos de tentar ganhar com um a menos. Uma bola parada eles empataram. Comparar o mesmo rendimento com um a menos é difícil, mas equipe sempre teve atitude e vontade de ficar com os três pontos. Acho que geramos mais perigo com 10 do que o rival. Escaparam dois pontos’, declarou.
Com 36 pontos, o Inter fica na liderança do Brasileirão e o rival da próxima rodada é o Santos, na Vila Belmiro.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Por que SP já tem setembro mais chuvoso em mais de 80 anos — e chuva deve voltar neste fim de semana
Moradores de Campo Grande, em Cariacica, colam cartazes nas ruas alertando para o alto índice de assaltos na região (foto de 2017)
Roubos, furtos e golpes precisam estar na mira dos candidatos
Imagem de destaque
Duas apostas no ES acertam a quina da Mega-Sena e levam mais de R$ 30 mil

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados