> >
Alexander Lecaros, do Botafogo, tem contusão no tornozelo direito

Alexander Lecaros, do Botafogo, tem contusão no tornozelo direito

Peruano, que começou uma partida como titular pela primeira vez desde que foi contratado, deixou o campo aos prantos após uma disputa com Luiz Otávio, do Ceará...

Publicado em 31 de outubro de 2020 às 19:29- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Vítor Silva/Botafogo)

O Botafogo pode ter uma dor de cabeça para o futuro. Foi constatada uma lesão no tornozelo direito de Alexander Lecaros. O peruano saiu machucado no empate em 2 a 2 diante do Ceará, neste sábado, no Estádio Nilton Santos, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Aos 45 minutos do primeiro tempo, o camisa 21 sofreu uma dura entrada de Luiz Otávio, do Ceará. Lecaros, logo, caiu no chão em prantos. O atacante não conseguiu se levantar e saiu em campo de maca, sendo substituído por Kelvin.

Durante este período, o Botafogo fez os primeiros procedimentos médicos no peruano e constatou um problema de lesão no tornozelo direito. Lecaros será avaliado de forma mais precisa ainda na noite deste sábado.

Este vídeo pode te interessar

Foi o primeiro jogo do camisa 21 como titular desde que chegou ao Glorioso, em janeiro. Lecaros fazia bom jogo e foi um dos jogadores envolvidos no primeiro gol alvinegro na partida, ao sofrer o pênalti convertido por Keisuke Honda.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais