ASSINE

Al Hilal, da Arábia Saudita, apresenta proposta de cerca de R$ 45 milhões por Michael ao Flamengo

Embora seja reserva, Michael foi um dos principais nomes do Flamengo em 2021...

Publicado em 14/01/2022 às 20h18
Atualizado em 15/01/2022 às 00h01

O Flamengo pode não contar com Michael para a temporada 2022. Isso porque o clube da Gávea recebeu uma proposta do Al Hilal, da Arábia Saudita, pelo atacante. A informação do interesse dos árabes no camisa foi divulgada primeiramente pelo "Paparazzo Rubro-Negro".> Renovação de Arrascaeta ainda indefinida e reserva disposto a sair do FlaA proposta feita pelo jogador é de 8,25 milhões de dólares, o que dá pouco mais de R$ 45 milhões na cotação atual. A notícia dos valores foi trazida inicialmente pelo "ge", que também informou que o Al-Nassr, também da Arábia Saudita, já manifestou o interesse no atleta, apesar de ainda não ter feito uma oferta.

Michael é reserva, mas ganhou espaço em 2021 e fechou a temporada como um dos principais jogadores do elenco. Para a temporada, o Fla já perdeu Kenedy, que também é um jogador que atua pelos lados do campo, uma vez que ele retornou ao Chelsea.

No ano passado, Michael disputou 62 jogos pelo Flamengo, com 19 gols marcados e dez passes para gol. Assim, 2021 foi a temporada mais artilheira e de mais assistências dadas pelo atacante.

A Gazeta integra o

Saiba mais
flamengo

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.